

Áudios Bob Moore
Temos aqui pequenas jóias de falas de Bob Moore ainda dos anos 70 e comecinho dos anos 80.Nesse áudio Bob fala sobre o desenvolvimento dos chakras e como um bloqueio na energia primária de uma seção do chakra não permitirá o movimento dessa vibração para a energia secundária. Com isso, essa seção não funciona e consequentemente, o processo de desenvolvimento e expressão do chakra ficará limitado. O uso dos sons indianos poderá gerar alterações favoráveis.
O segundo áudio é sobre dois tipos diferentes de sons indianos, de desenvolvimento e de expressão, relacionados entre si. São utilizados de forma diferente, pois criam repercussões distintas. Como os nomes indicam, os primeiros produzem desenvolvimento nos chakras e os últimos permitem aprofundar o movimento de expressão, como o nome indica. Desde a raiz até a tireoide, todos os sons de expressão têm “A” (expressão) e “M” (como extensão). A vogal tem um impacto nos chakras e no movimento para fora. O “M” mantém-se em todos os 7 chakras.
Para além da tireoide, temos a pineal onde utilizamos a vogal “O” que representa a continuidade necessária ao bom funcionamento da pineal. No chakra da coroa usamos um som composto pela primeira e última vogais, juntamente com o “M”. O som “AUM” é também usado depois de uma meditação e do healing à distância, como forma de agradecimento. O chakra coronário reflete o movimento geral de todos os chakras e o seu som de expressão é importante na combinação do movimento global de todos os chakras.
Publicado em: 10/03/2025
Voltar
Mais
